Secretaria de Obras e Infraestrutura
Terminal Rodoviário Alternativo é inaugurado no município de Bom Jesus da Lapa.
19/07/2021

O Terminal fica no local onde funcionava a antiga rodoviária intermunicipal, passou por uma reforma estrutural e agora será local de referência para as vans que chegam das comunidades e cidades vizinhas a Bom Jesus da Lapa. No terminal terá lanchonete, sorveteria, restaurante, banheiros e uma sala que poderá ser usada para reunião dos vanzeiros ou para os mesmos poderem descansar entre as viagens.

A inauguração contou com a presença do prefeito Fábio Nunes, o vice-prefeito Miguel Leles, secretário municipal de obras Erivelton Radson, secretário municipal de transporte Adelmir Oliveira (Dedé), presidente da Câmara de Vereadores Eduardinho Filho e demais autoridades.

O vice-prefeito Miguel Leles salientou que a medida desafogará o trânsito de Bom Jesus da Lapa, o secretário de transporte Dedé informou que esse é um importante passo para melhoria e municipalização do trânsito, já o secretário de obras Erivelton falou da valorização do espaço para trabalhadores da área de transportes. Fábio Nunes em sua fala informou que além do terminal alternativo também haverá um ponto de embarque e desembarque de passageiros que foi uma resolução pedida pela categoria.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM