Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

(77) 3481 - 3374 / 3481 - 5777

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 horas.

Rua Floriano Peixoto 208 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Turismo e Empreendedorismo
Secretaria de Turismo Cultura e Empreendedorismo distribui o livro Resenha Histórica de Bom Jesus da Lapa
23/02/2021

A semana começou com novidade em Bom Jesus da Lapa, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Empreendedorismo foi distribuído em pontos da cidade o livro Resenha Histórica de Bom Jesus da Lapa.

A iniciativa foi tomada pelo secretário Adson Ribeiro que tem como objetivo incentivar a leitura e o conhecimento da população sobre a história do município, por isso a distribuição ocorreu em templos religiosos de diferentes matrizes, locais de prática esportiva, imóveis governamentais como Secretaria Municipal de Assistência Social, sede do Corpo de Bombeiros e Unidades Básicas de Saúde.

O livro também será implementado na base curricular da educação no município, onde as escolas do município distribuirão o livro e fomentarão as discussões sobre a história de Bom Jesus da Lapa desde os primeiros anos escolares das crianças.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM
NENHUM REGISTRO ENCONTRADO