Secretaria de Obras e Infraestrutura trabalha para nova pintura das faixas de trânsito

Quinta, 21 de Fevereiro de 2019

Secretaria de Obras

Plantão na madrugada:

A Secretaria de Obras e Infraestrutura, com a vistoria do secretário Eduardo Filho, trabalhou durante essa madrugada nas ruas de Bom Jesus da Lapa para uma nova pintura das faixas de trânsito.

A empresa que havia feito a antiga pintura, não realizou um bom trabalho e logo as faixas foram apagadas. Agora, com um novo trabalho e com serviços prestados por profissionais do município, todas as faixas estão sendo pintadas novamente.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Obras esclarecem também que o pagamento a antiga empresa não foi efetuado, devido às falhas no trabalho realizado.

A pintura seguirá nos próximos dias, com o serviço sendo realizado na parte da noite e por isso algumas vias poderão ser interditadas. Na parte do dia as vias ficam liberadas para o trânsito normal.

Murillo Campos - Morrito Comunicação