Secretaria de Assistência Social irá realizar a Caravana Social Itinerante no dia 21 de março

Quinta, 15 de Março de 2018

Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, fará no dia 21 de março (quarta-feira) a Caravana Social Itinerante. Com a proposta de realizar alguns atendimentos na área social, a caravana estará na Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição, de 08:00 às 16:00 horas. Vamos oferecer a população stands de atendimento do CRAS, CREAS, Defensoria Pública, atendimento para Bolsa Família, Carteira de Idoso, além do ID Jovem. Você que necessita fazer ou atualizar cadastros nos seguintes segmentos citados, apareça e participe. Além disso, a caravana tem o intuito de atender moradores das comunidades e distritos de Bom Jesus da Lapa, como Bandeira, Juá, Santa Rita, Campo Grande, Boa Vista, Santo Antônio, Ciriema e Tamburil. Casos jurídicos, de assistência social, além de auxílio para resolução dos mesmos serão oferecidos nesta ação. Participe e espalhe a informação! Para maiores informações, visite a Secretaria de Assistência Social, sediada ao lado do prédio da Prefeitura Municipal.