Puxada Elétrica acontece e marca data do carnaval fora de época no município

Terça, 29 de Janeiro de 2019

Cultura

Uma porção de foliões lapenses estiveram nas ruas no último fim de semana para aproveitar o carnaval fora de época na cidade.

Com o formato da festa reduzido, para que os recursos públicos fossem investidos nas escolas, a festa aconteceu no sábado e domingo, dias 26 e 27 de janeiro.

Os tradicionais blocos da saúde e da assistência social desfilaram representados por idosos e funcionários da Prefeitura Municipal. E os blocos com corda também desfilaram no sábado, com atrações e trios elétricos nas ruas.

A festa continuou no domingo com desfiles de blocos e fantasias pelas ruas. A Puxada Elétrica teve como principal atração trazida pelo Município, o cantor Igor Kannário e sua pipoca, que arrastou uma multidão no sábado.

Confira as fotos da festa na coluna à esquerda:

Murillo Campos - Morrito Comunicação