Programa Casa Legal realiza a entrega de mais 500 títulos/escrituras aos moradores

Segunda, 01 de Outubro de 2018

Secretaria de Administração

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa, no último fim de semana, sábado (29), distribuiu a população mais um lote das escrituras do programa Casa Legal, que regulariza títulos e faz a entrega de escrituras aos moradores, dando seus documentos de comprovação fundiária, valorizando assim o seu imóvel e tendo em mãos toda documentação.

Imóveis dos bairros Magalhães Neto e João Paulo II mais uma vez foram contemplados, encerrando assim mais uma etapa do programa, que tem a intenção de regularizar todos os imóveis de Bom Jesus da Lapa que não possuem escritura.

O Procurador da Fazenda do Município, Gildásio Junior, que também é o coordenador deste programa, esteve no evento junto com o prefeito e vice, Eures Ribeiro e Carlos Costa.

No evento, realizado no Ginásio Poliesportivo Sebastião Bispo dos Santos (Caramel), no bairro Magalhães Neto, foram entregues mais 500 escrituras.

Murillo Campos - Morrito Comunicação