Programa Casa Legal: Escrituras foram entregues a moradores da Barrinha neste último domingo

Segunda, 30 de Setembro de 2019

Secretaria de Finanças

O programa Casa Legal, criado pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa, segue com a regularização fundiária no município.

Neste domingo (29) pela manhã, a visita foi no bairro da Barrinha, para a entrega das documentações de moradores da localidade que já tinham dado entrada no processo.

Representantes da Prefeitura Municipal, nas pessoas do secretário de finanças e responsável pelo programa no município, Gildásio Junior, além do vice-prefeito Carlos Costa, estiveram presentes na cerimônia.

O responsável pelo cartório de registro, Jean Karlo Mallmann, também se fez presente na cerimônia de entrega dos títulos aos moradores da Barrinha