W3C

Em conformidade com:

Prefeitura de Bom Jesus da Lapa entregará as próteses dentárias da Feira Cidadã
18/11/2020

A partir da terça-feira da semana que vem (24/11) a Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa através da Secretaria Municipal de Saúde irá distribuir as próteses dos pacientes que foram atendidos na Feira Cidadã que ocorreu em novembro do ano passado.

A Feira Cidadã de Bom Jesus da Lapa foi a segunda maior do interior do estado da Bahia e de acordo com o relatório de atendimentos da Feira Cidadã, só os atendimentos odontológicos superaram a marca de 3000.

A entrega irá ocorrer durante quatro dias entre 24/11 (terça-feira) até 27/11 (sexta-feira) das 8h até às 17h, no Centro de Especialidades Odontológicas de Bom Jesus da Lapa, localizado na Avenida Manoel Novais, próximo ao Lacem.

AS ENTREGAS OCORRERÃO EM DIAS SEPARADOS:

24/11 – Pacientes com os nomes com as letras inicias A até E.

25/11 - Pacientes com os nomes com as letras inicias F até L.

26/11 - Pacientes com os nomes com as letras inicias M até P.

27/11 - Pacientes com os nomes com as letras inicias Q até Z.

Para que ocorra a retirada da prótese quem for atendido deverá estar com o documento de identidade, cartão SUS e uso de máscara.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM