Participamos do lançamento dos editais do Bahia Produtiva, com recursos para a agricultura familiar e aos quilombolas

Terça, 27 de Fevereiro de 2018

Secretaria de Agricultura

A Prefeitura Municipal esteve hoje representada pelos secretários de Agricultura e de Igualdade Racial/Diversidade em Salvador, no lançamento dos novos editais do Programa Bahia Produtiva. Esses editais vão oferecer recursos para quilombolas, indígenas e também agricultores. Foram aprovados 98 milhões de reais pelo Governo do Estado, onde 80 milhões estão destinados para a agricultura familiar e 18 milhões para os povos indígenas e quilombolas. Os secretários municipais Marcos Haiala (Agricultura) e Florisvaldo Silva (Igualdade Racial) participaram do lançamento, onde os recursos que o Governo do Estado aplica irão para o desenvolvimento da agricultura familiar em toda a Bahia. Os secretários participaram também de uma capacitação para poder entender o acesso aos editais e prestar este recurso a população do nosso município.