Ordem de serviço é assinada para pavimentação nos bairros Maravilha II e Vila Maia

Quarta, 03 de Outubro de 2018

Secretaria de Obras

Na noite desta terça-feira (02), a Prefeitura Municipal esteve nos bairros Maravilha II e Vila Maia para apresentar aos moradores a assinatura que atesta a ordem de serviço para pavimentação dos dois bairros.

Atualmente o investimento em pavimentação tem sido grande por parte do município. Uma cidade bem estruturada precisa dar aos moradores condições e facilidade de locomoção.

Infraestrutura é uma das áreas mais trabalhadas nessa gestão, com projetos de urbanização voltados para vários bairros periféricos e centralizados.

Os bairros Maravilha II e Vila Maia necessitam de uma estruturação melhor para os residentes, assimo como a gestão fez com o São João, vem fazendo com o Vila Nova, Maravilha I e muitos outros bairros que foram totalmente asfaltados.

As obras já iniciam nos próximos dias. O prefeito Eures Ribeiro reiterou que a valorização das casas e do bairro vai aumentar de forma significativa, o que vem como um bônus para cada morador.

Murillo Campos - Morrito Comunicação