No feriado de sábado, o tradicional desfile de 7 de setembro marcou as festividades no município

Segunda, 09 de Setembro de 2019

Secretaria de Educação

Bom Jesus da Lapa teve programação especial no sábado para celebrar o feriado de 7 de Setembro.

As solenidades em torno do Desfile da Independência começaram na tarde de sexta-feira (6), e continuaram na manhã de sábado, com o hasteamento da Bandeira às 7h30, e início dos desfiles às 8h.

Seguindo a tradição, milhares de lapenses foram até a Avenida Duque de Caxias para acompanhar o evento.

Organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Educação, o desfile abordou o seguinte tema: “Educação: porta de entrada para um futuro promissor”.

O evento contou com a participação de diversas secretarias municipais e de entidades militares, além de organizações da sociedade civil e escolas do município.

O prefeito Eures Ribeiro, secretários, vereadores e outras autoridades políticas  prestigiaram o desfile juntamente com a população em geral, que lotou a arquibancada de estrutura provisória que foi colocada na avenida.

Confira as fotos do desfile na coluna à esquerda.