Iniciamos mais uma edição do Campeonato Lapense de Futebol no estádio Benjamin Farah - Notícias - Prefeitura de Bom Jesus da Lapa - Site Oficial

Iniciamos mais uma edição do Campeonato Lapense de Futebol no estádio Benjamin Farah

Terça, 20 de Março de 2018

Secretaria de Esportes

Na noite de sábado (17), aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Bom Jesus da Lapa. Ocorreu o jogo entre as equipes do Lagoa Grande Formoso e Nova Brasília no Estádio Benjamin Farah, terminando em 1 X 1. O time do Lagoa Grande foi o campeão do Lapense 2017, e o Nova Brasília campeão do Campeonato da 2º divisão do Acesso 2017. 

 

O torneio municipal é uma realização da prefeitura através da Secretaria de Esporte e Cultura e neste ano de 2018 terá a participação de dez equipes divididas em dois grupos com cinco equipes em cada, no mesmo formato da última edição em 2017. Ficaram agrupadas no Grupo A os times Lagoa Grande, Nova Brasília, Ótica Santa Luzia, Amopa e Maravilha. E no Grupo B ficaram as equipes América, Cidade Nova, Flamengo, Fluminense e Magalhães Neto. O torneio dará a premiação de R$ 20.000 ao time campeão e R$ 7.000 ao time vice-campeão, via recursos próprios do município. O Campeonato Lapense de Futebol de campo é uma iniciativa que valoriza o esporte amador local, formando equipes e atletas e faz também com que as partidas tragam entretenimento a população, que poderá nos meses de março, abril, maio e junho frequentar o estádio Benjamim Farah e acompanhar as partidas das equipes do seu bairro. 


Murillo Campos - Assessoria de Comunicação


Últimas Notícias