Educação de Lapa é destaque e representou a Bahia nas Olimpíadas de Língua Portuguesa

Quinta, 07 de Novembro de 2019

Educação

A Secretaria de Educação e a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa mais uma vez parabenizam a estudante Fernanda Almeida e a professora Arlete Ferreira, da Escola Municipal Professora Martinha Gonçalves, e todos os profissionais da Secretaria de Educação pela dedicação e o empenho com a educação do nosso município.

As lapenses representaram a Bahia na competição do Programa “Escrevendo o Futuro”, na categoria “Poema”, em São Paulo, nos dias 4 e 6 de novembro. O poema “O lugar onde vivo”, escrito pela estudante, foi campeão baiano e representou o estado nas finais da Olimpíada de Língua Portuguesa. O texto foi inspirado nas peculiaridades da Lapa e na relação de Fernanda com a cidade.

Adson Pereira da Silva, Secretário de Educação, conta que a gestão “A força do trabalho” investe constantemente em formação de professores, estrutura para as escolas e alimentação de qualidade para os alunos. Priorizando a melhoria dos serviços de educação oferecidos para a população.

Renata Pinho - Agência Morrito