Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

(77) 3481 - 3374 / 3481 - 5777

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 horas.

Rua Floriano Peixoto 208 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
É DIVULGADA LISTA DE APROVADOS DO PROCESSO SUPLEMENTAR DE ESCOLHA PARA MEMBRO TITULAR E SUPLENTES DO CONSELHO TUTELAR
12/05/2022

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente torna público a Resolução 10 com o resultado da prova do Conselho Tutelar. Ao todo sete candidatos foram aprovados na prova de conhecimentos específicos do Processo Suplementar de Escolha para Membro Titular e Suplentes do Conselho Tutelar do Município de Bom Jesus da Lapa que ocorreu no domingo (08/05).

Os próximos passos serão:

APRESENTAÇÃO DE EVENTUAIS RECURSOS: que devem ser apresentados por escrito e protocolados na sede do CMDCA, localizada na Secretaria de Assistência Social, a partir da quinta-feira (13/05) até terça-feira (17/05), das 08h às 12h e das 14h às 17h.

REUNIÃO COM OS APROVADOS: para firmar compromisso e início da campanha eleitoral na sexta-feira (19/05) às 15h na sede do CMDCA localizada na Secretaria de Assistência Social.

Confira abaixo a lista dos candidatos aprovados.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM