W3C

Em conformidade com:

Meio Ambiente
Com informações dos moradores, prefeitura fará melhorias no escoamento do Residencial Bom Jesus
17/03/2020

Atendendo pedidos de moradores do Residencial Bom Jesus sobre o piscinão de escoamento de águas, o secretário de obras Eduardo Magalhães (Eduardinho) e Gerson Nunes, chefe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, estiveram presente na região pela manhã dessa terça-feira (17/03).

Os moradores locais acionaram a ouvidoria da prefeitura que contactou os representantes, agilizando os tramites, os mesmos foram pessoalmente ao local para identificar o problema ocorrido e obter uma rápida solução dele. Ao chegar na estrutura (que acabou transbordando devido ao acúmulo de chuvas em pouco tempo), identificaram o real causador dos problemas.

Foi constatado rapidamente que o problema está no escoamento de esgoto, que está indo para o local (algo que não deveria acontecer), e que será resolvido com obras a partir já desta quarta-feira (18/03), outro fator observado e determinante para que houvesse as atribulações no residencial, foi o lixo jogado no local, incluindo pneus que barravam em quase sua totalidade a passagem da água.

A prefeitura juntamente com o SAAE, incessantemente, trabalhará para resolver o problema, e pede também a contribuição dos moradores para que os infortúnios não voltem a acontecer e assim, juntos possamos fazer uma Bom Jesus da Lapa melhor.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM