Com a maior premiação da região oeste, começou ontem mais uma edição do Campeonato Lapense de Futebol

Domingo, 10 de Março de 2019

Secretaria de Esportes

A partida entre Lagoa Grande x Vitória foi o pontapé inicial para mais um Campeonato Lapense de Futebol.

Realizado no Estádio Municipal Benjamin Farah, o torneio já é tradição no calendário esportivo da cidade. Reunindo equipes de vários bairros de Bom Jesus da Lapa, a competição distribui prêmios e incentiva a prática do esporte local.

Cerca de R$ 27.000 (vinte e sete mil reais) serão oferecidos em premiação ao fim desta edição, além disso, cada equipe ganhou como ajuda de custo ao início da competição R$ 2 mil reais.

O jogo de abertura contou com um ótimo público no estádio municipal e o prefeito Eures Ribeiro, junto com o secretário de esportes Erivelton Radson iniciaram os trabalhos representando a Prefeitura Municipal.

Participam da competição as equipes Maravilha, São Cristóvão, Flamengo, Roça de Dentro, Cidade Nova e Nova Brasília no grupo A. E no grupo B Lagoa Grande, Vitória, América, Magalhães Neto, Alagoas e Ótica Santa Luzia.

As partidas serão sempre nas quartas, quintas e sábados, às 19h30. Compareça e prestigie o esporte amador local.

Murillo Campos - Morrito Comunicação