Após ampliação, foi inaugurada em Chapada Grande uma nova escola e também a estrada que liga Lapinha à Favelândia

Segunda, 29 de Julho de 2019

Secretaria de Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal esteve no último sábado (27) na comunidade de Chapada Grande, localizada no interior do município, para a inauguração de novas obras.

Diante dos moradores do distrito, a nova Escola Municipal José Batista de Souza foi entregue a localidade após ter passado por ampliação, reforma e modernização.

A oportunidade serviu também para que a gestão pudesse inaugurar a estrada que liga a comunidade de Lapinha à Favelândia. Através de recursos próprios, foram feitas reformas para que os moradores das comunidades tenham mais facilidade na locomoção.

Após a cerimônia, a noite foi encerrada com shows musicais, que também fizeram parte da programação dos festejos de Nossa Senhora Santana, cumprindo as tradições do local.