Aconteceu hoje a inauguração da nova sede própria da Secretaria Municipal de Educação

Segunda, 23 de Julho de 2018

Secretaria de Educação

Na manhã dessa segunda-feira (23), a Prefeitura Municipal apresentou aos funcionários e colaboradores da educação em Bom Jesus da Lapa, além da população em geral, a nova sede própria da Secretaria de Educação.

Através de um espaço próprio, o prédio foi reformado e agora transformado no local onde a educação municipal será coordenada. O antigo prédio utilizado para a pasta não era de propriedade do município, o que agora livra a prefeitura de um alto valor de aluguel que era gasto.

Com uma reforma que deixou o novo espaço totalmente remodelado, a secretaria vai agora funcionar onde era localizada a antiga Escola Antônio Carlos Magalhães, próximo a Avenida Lindolfo Miranda.

A cerimônia contou com uma grande quantidade de pessoas, que ao lado dos colaboradores, funcionários e professores, prestigiaram a entrega de mais uma obra da gestão.

O prefeito municipal reiterou que as obras para transformar secretarias em sedes próprias, livra o município de um alto valor pago em alugueis, e esse é o objetivo de agora em diante, para que com prédios próprios e novos, as secretarias possam funcionar e seguir o trabalho gerando menos despesa a cidade.

No uso da fala, o secretário Adson Pereira, agradeceu ao prefeito pela nova estrutura e pelas ações realizadas no município na área da educação. “Não é apenas uma obra de estrutura física, mas sim uma obra que no seu bojo traz o mais importante, as pessoas que nela trabalham com garra e determinação”, disse.