Secretaria de Agricultura

Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017

Bom Jesus da Lapa sedia a IV Feira Territorial da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Território Velho Chico. Com total apoio da Prefeitura Municipal, a feira abrange um grande número de expositores da região, com palestras, oficinas, cursos e demonstrações de como a agricultura familiar pode gerar boas oportunidades nos pequenos negócios. Será também um espaço para debate das políticas públicas como estratégia para o desenvolvimento territorial. Apresentações musicais e culturais também farão parte da programação. O evento acontece na Praça Marechal Deodoro, a praça da antiga prefeitura, de 28 de setembro a 01 de outubro.