Ouvidoria

Prezado(a) Cidadão(ã)

Este é um canal permanente e de fácil acesso, onde qualquer cidadão pode se manifestar, de modo a estabelecer um relacionamento democrático e transparente entre a sociedade e a Administração Pública Municipal. As manifestações (Elogio, Denúncia, Pedido de Informação, Reclamação, Sugestão e Informações) serão encaminhadas aos órgãos e entidades que compõem a estrutura organizacional do Poder Executivo Municipal, recebendo o devido tratamento e usadas posteriormente para o direcionamento de políticas públicas. As manifestações serão diretamente encaminhadas aos órgãos ou entidades selecionados pelo cidadão e supervisionadas pela Ouvidoria-Geral do Municipio. Porém, caso o cidadão prefira, poderá direcionar sua manifestação à Ouvidoria-Geral do Municipio, a qual possui também os seguintes canais de atendimento:
Via telefone: (77) 3481-4211 / 3481 - 5777
Via E-mail: ouvidoriapmbjl@gmail.com
Carta ou pessoalmente: Avenida Manoel Novaes - s/n Anx 2
Bom Jesus da Lapa - BA - CEP: 47600-000
Responsável: Claudio Roberto Soares Bandeira