Seminário Parceria Mais Forte debate o desenvolvimento da agricultura familiar no Território Velho Chico

Quinta, 08 de Agosto de 2019

Secretaria de Agricultura

Aconteceu nesta quinta-feira (8) em Bom Jesus da Lapa, o seminário Parceria Mais Forte - Juntos pela Agricultura Familiar.

Através do Governo do Estado, da SDR - Secretaria de Desenvolvimento Rural, do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico (CDS), do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia (CODES) e do Colegiado Territorial Velho Chico, as prefeituras de algumas cidades e a sociedade civil em geral participaram do evento que debateu programas e formas para o melhor desenvolvimento da agricultura familiar na região.

Os municípios do Consórcio Velho Chico foram representados pelos prefeitos que fazem parte do território e Bom Jesus da Lapa teve a presença do prefeito Eures Ribeiro e também do secretário de agricultura Marcos Haiala.

Na oportunidade, também foi assinado o convênio para a estruturação do Sistema de Inspeção Municipal - SIM, para Bom Jesus da Lapa e municípios pertencentes ao território Velho Chico.