Segurança Pública: Prefeitura Municipal e Polícia Militar iniciam base operacional no Projeto Formoso

Sexta, 28 de Setembro de 2018

Secretaria do Interior

A prefeitura de Bom Jesus da Lapa junto com a Polícia Militar, inauguram neste sábado (29), às 20h, no Setor 33, a Base Operacional de Segurança Pública do Projeto Formoso, zona rural do município.

De acordo o prefeito Eures Ribeiro, a nova estrutura de Segurança Pública foi construída, atendendo as reivindicações dos moradores e dos produtores do Projeto Formoso.

A nova base terá o apoio da Polícia Militar, Rondesp e Cerrado, e de acordo com o Comandante da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, Tenente Coronel Normanha, a nova estrutura,  que foi construída através da parceria com o município, irá oferecer mais condições de trabalho para a polícia no Perímetro Irrigado e os moradores do Projeto Formoso “A” e “H”.

MURILLO CAMPOS - AGÊNCIA MORRITO