Secretaria de Meio Ambiente
Secretaria do Meio Ambiente organiza no começo de maio em Bom Jesus da Lapa a III Feira de Flores de Holambra
26/04/2019

Acontecerá nos dias 2, 3, 4 e 5 de maio, na Praça Marechal Deodoro (Praça da antiga Prefeitura), a III Feira de Flores de Holambra de Bom Jesus da Lapa.

Esse é um evento nacional, que acontece no Brasil inteiro em prol da diversidade ambiental e para incentivar as pessoas a preservar e cultivar as espécies.

É a terceira vez que o município irá organizar a feira, e no geral, todos os municípios pedem o apoio da Secretaria do Meio Ambiente de sua cidade para a realização da exposição.

A ideia da Secretaria e Prefeitura Municipal é de trazer um movimento ambiental e fazer com que a população conheça uma diversidade de flores e plantas.

Compareça no começo de maio na praça principal da cidade do dia 2 ao dia 5 de maio e prestigie.

Autor: Murillo Campos - Morrito Comunicação