Secretaria de Assistência Social realiza atividades voltadas para o Dia Mundial da Água

Quarta, 20 de Março de 2019

Secretaria de Assistência Social

O Dia Mundial da Água é celebrado em 22 de março, na próxima sexta-feira. A data é um marco de uma conscientização do bem mais precioso do planeta terra. É necessário educar as crianças e jovens para que os mesmos saibam preservar e cuidar da água que resta nos nossos rios.

Hoje, no CRAS do João Paulo II, foi realizado o projeto "Água, fonte de vida", já em comemoração à data, com o objetivo de conscientizar os nossos usuários de sua utilização, reutilização e o não desperdício desse bem tão precioso.

O evento aconteceu com a mediação de Gerson Nunes (Diretor do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto), a quem agradecemos por sua contribuição. Também foram realizadas dinâmicas, com momentos lúdicos e descontraídos, com a grande artista Marleide (orientadora social do CRAS Nova Brasília), fazendo uma apresentação voltada para o tema.

Atividades em escolas da rede municipal também serão realizadas durante a semana, para que através da educação a água possa ser cada vez mais preservada.

Murillo Campos - Morrito Comunicação