Secretaria de Assistência Social
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE AÇÕES PARA ATENDER FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA CHUVA EM BOM JESUS DA LAPA
30/12/2021

Durante esta quarta-feira (29) a prefeitura de Bom Jesus da Lapa através da Secretaria Municipal de Assistência Social prestou assistência as famílias afetadas pela chuva no município, com foco para Ilha da Mariquinha, Ilha do Fogo e Ilha do Jogo.

A ação que contou com a ajuda de logística da Marinha do Brasil e apoio do Grupo Parceiros do Bem atendeu 120 famílias e distribuiu edredons, cobertores, produtos de limpeza, roupas de criança e cestas básicas. Além dessas comunidades, foi monitorado a situação da comunidade de Cabeça do Boi.

Já na sede do município uma equipe da assistência social ficou de monitoramento no bairro Beira Rio, prestando assistência às famílias afetadas pela chuva e também distribuindo mantimentos necessários para subsistência da população.

A Secretaria de Assistência Social continuará em alerta e em constante ação para atender a população de Bom Jesus da Lapa, em especial as famílias em situação de vulnerabilidade.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM