Secretaria de Agricultura participa de capacitação em planejamento de gestão rural

Quarta, 12 de Dezembro de 2018

Secretaria de Agricultura

Aconteceu ontem um importante treinamento e uma capacitação, onde profissionais da Secretaria de Agricultura puderam participar e adquirir conhecimento.

O curso foi realizado na Universidade Corporativa do Servidor / SEFAZ (UCS SEFAZ) Salvador.

O intuito dessa atividade foi de dar ao coordenador da secretaria e o corpo técnico informações sobre um novo sistema.

O encontro serviu para explanar informações voltadas para a implantação do sistema de gestão municipal rural, que é um sistema implantando nas secretarias municipais.

Desta forma, os profissionais de Bom Jesus da Lapa estarão aptos para produzir planejamentos de gestão da secretaria.

Murillo Campos - Morrito Comunicação