Secretaria de Turismo e Empreendedorismo
São Pedro da paz: Tradicional festejo junino de Bom Jesus da Lapa foi concluído com sucesso e total segurança nas ruas
03/07/2019

Após quatro dias de festejos, realizados na Praça Marechal Deodoro e nas ruas de Bom Jesus da Lapa durante o domingo, o tradicional São Pedro chegou ao fim e ficou caracterizado como o São Pedro da paz.

Os festejos se enceraram na madrugada desta segunda-feira (1) sem registrar ocorrências conforme informações do Tenente-coronel Luiz Augusto Normanha.

Ele lembrou ainda, que antes do evento, foram realizadas blitzs nos acessos a cidade, rondas nos bairros, observações e monitoramento em câmeras, e além do efetivo da 38ª CIPM que promove diversas ações em conjunto com a Polícia Civil da 24ª COORPIN na Operação São João em Paz, e contou também com o apoio da Rondesp e CIPE CERRADO durante o evento.

Várias atrações passaram pelo palco e pelo trio elétrico que ficaram na praça central da cidade durante os dias 27, 28, 29 e 30 de junho. De acordo com dados da Prefeitura Municipal e Polícia Militar, cerca de 65 mil pessoas visitaram a cidade durante os dias do festejo, movimentando a economia local nos setores de alimentação, bebidas e principalmente no hoteleiro.

Entre os destaques, o cantor Gusttavo Lima arrastou uma multidão, batendo o recorde de público do tradicional festejo da região.