Secretaria de Educação
Salas de aula refrigeradas: Ar-condicionados começam a ser instalados nas escolas municipais de Bom Jesus da Lapa
11/04/2019

Benefícios para a educação e principalmente para os estudantes de Bom Jesus da Lapa, que sofrem com o calor de todos os anos em nossa cidade.

A instalação dos aparelhos de ar-condicionado nas escolas da rede municipal de Bom Jesus da Lapa começou nesta semana. Os equipamentos deverão ser instalados em 390 salas de aula, beneficiando mais de 10 mil alunos da rede.

A Prefeitura solicitou 390 ar-condicionados. Na última quinta-feira (4), duas carretas foram descarregadas com 100 unidades, e outros 90 devem chegar até o final do mês.

A estimativa é concluir os trabalhos no primeiro semestre deste ano. A primeira unidade a receber a instalação da nova remessa é a Escola Municipal Pequeno Príncipe.

Autor: Murillo Campos - Morrito Comunicação