Sala do Empreendedor é inaugurada e abre novas oportunidades para comerciantes do município

Segunda, 04 de Fevereiro de 2019

Secretaria de Turismo e Empreendedorismo

Aconteceu na última sexta-feira (01), na Casa de Cultura Professor Antônio Barbosa, uma importante inauguração para o município. O local, que além de ser um espaço cultural, está também sediada a Secretaria de Turismo e Empreendedorismo.

Através de uma parceria entre Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo e Empreendedorismo, Sebrae e o Cidade Empreendedora, foi inaugurada a Sala do Empreendedor.

O local, anexado a secretaria, foi entregue a população com uma cerimônia que teve participação de todas as entidades envolvidas.

Apta a funcionar, a Sala do Empreendedor vem para Bom Jesus da Lapa como mais uma oportunidade de capacitar, desenvolver, registrar e formar novos empreendedores dentro da legalidade.

No discurso de inauguração, tanto o prefeito Eures Ribeiro, quanto a secretária Edna Oliveira, reiteraram a importância de empreender numa cidade turística como Bom Jesus da Lapa, para que assim a economia do município cresça cada vez mais e o status de cidade empreendedora seja elevado com as romarias que acontecem por aqui, trazendo cada vez mais oportunidades diversas para o comércio.

MURILLO CAMPOS - AGÊNCIA MORRITO