Secretaria de Infra-estrutura
Rodoviária municipal Cícero Clementino já tem suas atividades iniciadas
11/01/2021

Inaugurada no último dia do ano de 2020 a nova rodoviária municipal de Bom Jesus da Lapa Cícero Clementino já começou a ter a atividade nessa segunda-feira (11/01).

As atividades já começaram, com todas as plataformas de embarque e desembarque funcionando para receber os ônibus, além disso a lanchonete também já está com pleno funcionamento para atender os passageiros, já o restaurante deve começar a funcionar ainda nesse mês de janeiro.

Também na parte interna da rodoviária apenas dois guichês ainda não estão operando, mas ainda nessa semana já devem estar abertos, ao todo são mais de 10 empresas de viação que operam na rodoviária, entre elas: Catedral, Novo Horizonte, Gontijo, Trans Brasil, Espírito Santo, Real Expresso, Rápido Federal, Guanabara, Central Bahia e Expresso Maia.

Outra área de destaque, a parte de estacionamento também opera com sua capacidade máxima, com um espaço que comporta 66 veículos simultâneos dá vazão para carros de pequeno porte e motos.

Mais um ponto destacado é a geração de empregos ocasionados pela nova rodoviária que é a beira da BA 160, então para acesso a locais diversos da cidade é necessário um transporte, o que faz vital a presença de mototaxistas e taxistas, uma geração de empregos.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM