Projeto para cobertura de todas as quadras da rede municipal segue! Dessa vez a Escola Wilson Lins foi contemplada

Sexta, 06 de Julho de 2018

Secretaria de Educação

Aconteceu nesta manhã de sexta (06) a cerimônia de inauguração da nova quadra poliesportiva, com cobertura, da Escola Municipal Wilson Lins.

Com a presença do Secretário de Educação, Adson Pereira, do Prefeito Eures Ribeiro, de vereadores e demais secretários, a entrega da obra é mais uma mostra de que até o fim da gestão, todas as escolas ganharão quadras novas e cobertura, para uma melhor prática das aulas de educação física e também das atividades de recreação dos alunos.

Em sua fala, o prefeito Eures Ribeiro reiterou que essa é uma meta, e que o investimento nesse segmento não deixa de ser uma oportunidade para educar, visto que o esporte é um mecanismo de inclusão e que faz com que as crianças e jovens da rede municipal possam aumentar a interação com a própria escola e com os métodos de ensino.

Alguns ginásios poliesportivos em bairros também foram entregues de um ano para cá, dando a algumas comunidades a estrutura para que os jovens possam praticar esportes. Na Escola Municipal Wilson Lins, local que foi contemplado nesta sexta, os alunos puderam estrear a nova quadra, com a participação do prefeito e também da comunidade presente na cerimônia de inauguração.