Programa Casa Legal inicia e escrituras dos imóveis no município serão regularizados

Quinta, 05 de Outubro de 2017

Secretaria de Administração

A reunião aconteceu para atender a grande demanda inicialmente dos bairros João Paulo II e Magalhães Neto

Na noite desta terça-feira (3) a Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (URBIS) se reuniram com os moradores dos bairros João Paulo II e Magalhães Neto, para discutir regularização fundiária dos imóveis que ainda não tem documentação. Assinamos um convênio com a URBIS para iniciar o processo de regularização das escrituras do programa Casa Legal. O evento contou com a presença de vários vereadores e secretários. Aproximadamente 1800 imóveis nos bairros João Paulo II e Magalhães Neto vão ser regularizados. A reunião com o Diretor da URBIS na Bahia, Emerson Leal e com a presença de uma centena de moradores aconteceu no pátio da Escola Municipal Martinha Gonçalves. Novas reuniões serão marcadas para outros bairros também.