Programa Casa Legal foi apresentado na III Jornada Baiana de Direito Imobiliário

Terça, 08 de Outubro de 2019

Secretaria de Finanças

O município de Bom Jesus da Lapa foi representado na III Jornada Baiana de Direito Imobiliário.

Na ocasião, o município esteve apresentando a Bahia e ao Brasil o Programa Casa Legal, idealizado pela atual gestão.

A Prefeitura Municipal foi representada pelo prefeito Eures Ribeiro e pelo atual secretário de finanças e procurador do município, Gildasio Junior, que atualmente coordena o programa de regularização fundiária.

O evento também teve a participação de Jean Mallmann, representando o cartório de registros de Bom Jesus da Lapa.

O programa Casa Legal tem regularizado inúmeros imóveis na cidade e dando aos moradores sua escritura sem maiores custos.

Bairros como o Magalhães Neto, João Paulo II, Marimbondo e Barrinha já tiveram várias escrituras entregues aos moradores