Programa Casa Legal começa atender moradores do bairro Marimbondo que necessitam de escritura

Quinta, 12 de Abril de 2018

Secretaria de Administração

Nessa semana, os trabalhos do Programa Casa Legal continuaram como pauta de reunião nas atividades realizadas pela Prefeitura Municipal. O programa de regularização de escrituras de imóveis de todo o município, convocou uma importante reunião em uma nova localidade que vamos atender e resolver a questão das casas que necessitam de documentação. A equipe da prefeitura esteve no Marimbondo para uma análise e mapeamento do bairro e também com a proposta de fazer o estudo de quais imóveis irão receber as escrituras públicas gratuitas em breve. Com a coordenação do Procurador Municipal, Gildásio Junior, iniciamos mais uma etapa do programa, que já esteve presente nos bairros João Paulo II e Magalhães Neto, realizando a ação e já entregando escrituras. As comunidades da Barrinha e do Marimbondo serão as próximas, com recolhimento de documentação necessária para que o processo de regularização possa iniciar.