W3C

Em conformidade com:

Procurador do Município recebe visitas para apresentação do Programa Casa Legal
24/09/2018

A Prefeitura Municipal, sob representação do Procurador da Fazenda Gildasio Júnior, que também é o coordenador do programa Casa Legal, recebeu a ilustre visita dos procuradores dos municípios de Penedo, estado de Alagoas e Acajutiba, estado da Bahia, Clayton Prado e Geovane Nunes.

Os dois vieram a Bom Jesus da Lapa conhecer o programa, que tem como objetivo a regularização fundiária de todos os imóveis irregulares no município.

Esse programa é inédito em todo o Brasil, tendo sido o primeiro município na Bahia a efetivar a regularização e o segundo no Brasil.

Segundo informações dos próprios procuradores, Bom Jesus da Lapa está sendo considerado pioneira e referência para todo o Brasil com esse programa. Além disso, parabenizaram o prefeito Eures Ribeiro e a toda equipe de governo e ao parceiro Jean Marlman, do Cartório de Registro de Imóveis pelo excelente trabalho.

O programa seguirá a atender outros bairros, tendo iniciado os trabalhos e já entregue escrituras nos bairros João Paulo II e Barrinha.

Autor: Murillo Campos - Morrito Comunicação