Prefeitura Municipal e UFOB estreitam laços na busca de melhorias e prefeito municipal faz visita a universidade

Sábado, 13 de Abril de 2019

Secretaria Particular de Governo

O Prefeito Municipal e Presidente da UPB Eures Ribeiro Pereira, e os secretários Gildásio Jr (Finanças) e Edna Oliveira (Turismo), se reuniram nesta tarde de sexta-feira (12), com a Reitora Pro Tempore Iracema Veloso e a equipe administrativa do Campus da UFOB.

Durante o encontro, a reitora colocou a universidade à disposição da prefeitura para fortalecer ainda mais a parceria entre município e instituição, com o objetivo de desenvolver projetos de extensão que sejam de interesse mútuo com os novos avanços da educação de Bom Jesus da Lapa.

O Prefeito Eures, ressaltou seu afeto pela UFOB, desde sua criação e implantação. E se comprometeu a ajudar a universidade e fortalecer os laços de parceria.

Na oportunidade, foram discutidos também a vinda de novos cursos, a ampliação e construção de mais salas de aulas com laboratório e os procedimentos para a celebração de convênio para que os alunos desenvolvam seus projetos de extensão no município.

Durante a visita nas instalações da universidade, o prefeito visitou os Laboratórios de Mecânica e Elétrica, onde os alunos desenvolvem seus conhecimentos e habilidades na prática.