Prefeitura Municipal é representada no Fórum Social Mundial que acontece nesta semana

Quinta, 15 de Março de 2018

Cultura

A Prefeitura Municipal participa do Fórum Social Mundial, que acontece na cidade de Salvador nesta semana. Representada pelo procurador do município, Gildásio Junior, o encontro é uma grande mistura de povos e etnias onde o mundo todo está debatendo os principais temas que aflinge a humanidade. Este ano o evento acontece no Brasil mas já rodou boa parte do mundo. A diversidade e a resistência dos povos marcaram a abertura do fórum, que é também um evento de movimentos sociais de muitos continentes, com o objetivo de elaborar alternativas para uma transformação social global. Durante toda a semana o evento acontece e a Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa participa deste intercâmbio com a intenção de conhecer e também debater ideias que compõem os movimentos sociais e a luta de classes de todo o planeta.