Prefeitura de Lapa inaugura melhorias na educação
09/11/2019

A prefeitura de Bom Jesus da Lapa entregou, na última sexta-feira, 8, as coberturas das quadras poliesportivas das Escola Salinas e Professora Claudemira. Logo pela manhã, o prefeito Eures Ribeiro e sua comitiva participaram da cerimônia de inauguração, na comunidade Salinas, onde foram recebidos pelos estudantes, professores e moradores locais.

Em discurso Eures ressaltou a qualidade do ensino de Lapa, e destacou que, cada vez mais, a prefeitura, em parceria com a Secretaria de Educação, investe em ações para ofertar um ensino que traga perspectivas de um futuro melhor, para os lapenses. A cobertura da quadra, na comunidade, representa um espaço para socialização e recreação.

Já a inauguração na Escola Claudemira, Fazenda Campos, aconteceu no final do dia e foi um momento festivo para os moradores. Durante a cerimônia, os estudantes fizeram discurso, apresentações de dança e já testaram as novas instalações: “o espaço está aprovado”, afirmaram. A estimativa da Prefeitura é que mais obras, em todas as áreas, sejam entregues, até o final do segundo semestre do ano que vem.

Autor: Renata Pinho - Agência Morrito