Imagem de fundo
Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

(77) 3481 - 3374 / 3481 - 5777

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 horas.

Rua Floriano Peixoto 208 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
Prédio Joaquim Sena sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Tutelar é inaugurado
22/12/2020

Ocorreu na manhã de dessa terça-feira (22/12) a inauguração do prédio próprio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Tutelar, um local amplo que é uma sede fixa chamada Prédio Joaquim Sena, e que é próprio do município, tirando a necessidade do pagamento de aluguel das dependências.

Na dupla inauguração estiveram presentes o vice-prefeito Carlos Costa, o vice-prefeito eleito e atual presidente da Câmara de Vereadores Miguel Leles, o secretário de assistencial social do município Adriano Tanajura e a futura primeira dama Josefa Ferreira.

Sobre o Conselho Tutelar  o vice-prefeito Carlos Costa em sua fala ressaltou o trabalho feito pelo Conselho na questão social e cuidados com as crianças em situação de vulnerabilidade desde o acompanhamento até criar novos horizontes. Costa também relembrou a Secretaria de Assistência Social é vital em Bom Jesus da Lapa.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM
NENHUM REGISTRO ENCONTRADO