Poço do Urubu, Mucambo, Riacho Seco e Pau Preto foram comunidades contempladas com obras neste fim de semana

Segunda, 11 de Fevereiro de 2019

Secretaria do Interior

Importantes inaugurações aconteceram nesse fim de semana (domingo, 10) no interior do município.

A Prefeitura Municipal iniciou a caminhada pela pela zona rural com uma grande celebração. Foi inaugurada a quadra coberta da comunidade do Poço do Urubu, com uma cerimônia que contou com os representantes da prefeitura e moradores do local.

O prefeito Eures Ribeiro falou e reiterou dos ginásios poliesportivos em escolas e em comunidades rurais que não existiam em gestões anteriores e agora o número tem aumentado após esse projeto ter sido colocado em prática no ano passado.

A outra etapa das visitas percorreu as comunidades de Mucambo, Riacho Seco e Pau Preto, onde o avanço e o desenvolvimento acabaram de chegar para a localidade, após o trabalho realizado para a instalação da energia elétrica, dando aos moradores mais conforto e uma realidade diferente do que era antigamente no cotidiano desses povoados.

Murillo Campos - Morrito Comunicação