Plano Municipal de Saneamento Básico foi apresentado a população em solenidade na Câmara de Vereadores

Quarta, 27 de Março de 2019

Secretaria de Meio Ambiente

 

 

 

Com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Miguel Leles, e algumas autoridades do Município, a Plano Municipal de Saneamento Básico foi apresentado para a população de Bom Jesus da Lapa.

 

 

 

A solenidade aconteceu nesta quarta-feira (27) em sessão aberta ao público.

 

 

 

Após algum tempo de debate e produção deste plano, finalmente ele pôde ser apresentado em audiência pública para os lapenses.

 

 

 

Com representantes da Codevasf, SAAE, da Câmara de Vereadores, autoridades, o Poder Público, membros da Prefeitura Municipal e do vice-prefeito Carlos Costa representando o prefeito Eures Ribeiro, a solenidade contou com a participação popular e através deste evento, os componentes da mesa puderam mostrar como foi planejado e escrito esse importante documento que irá direcionar para a execução as pautas ali fornecidas.

 

 

 

Desta forma, a Prefeitura Municipal, contando com as próximas gestões, tem acesso direto ao plano para que se possa investir a curto, médio e longo prazo nos pontos abordados no projeto para um saneamento de qualidade nos próximos anos em Bom Jesus da Lapa.

 

 

 


MURILLO CAMPOS - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Últimas Notícias