Participe da Audiência Pública de debate do Plano Municipal de Saneamento Básico de Bom Jesus da Lapa

Quinta, 01 de Março de 2018

Secretaria de Meio Ambiente

Nesta quinta-feira (01) o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco e a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa realizam a primeira audiência pública de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do município. A reunião acontece na Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa, às 19h e será aberto ao público. O Plano Municipal de Saneamento Básico tem como principal objetivo garantir à população a melhoria da salubridade ambiental e promover a universalização dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e drenagem das águas pluviais. Na área rural também será realizada a audiência, no Distrito de Favelândia. O encontro acontece nesta sexta-feira (02), às 8h30, na escola municipal da localidade.

Participe, opine e você estará contribuindo para a melhoria de vida das pessoas da sua rua, do seu bairro, da sua cidade, vale ressaltar que o plano vai nortear ações sanitárias para os próximos 30 anos.