W3C

Em conformidade com:

Palestra prepara empreendedores de Bom Jesus da Lapa para vendas em datas comemorativas

Sexta, 29 de Novembro de 2019

Economia

Em parceria a SEBRAE, CDL, Sala Empreendedora/Secretaria de Turismo houve a promoção da palestra “Vendas em datas comemorativas - EASY MARKETING”, com técnicas práticas e estratégias de venda e atendimento com motivação. Como aproveitar as vendas em datas comemorativas, utilizando um marketing fácil, prático e direto.

A palestra aconteceu no auditório João Paulo II (Praça da Bandeira) na quarta-feira (27), Lucca Viery palestrante e mágico, criador da metodologia “Descubra sua mágica”, foi o responsável pela apresentação. Foi a segunda vez que Viery esteve presente na cidade, durante a apresentação sua interação constante e brincadeira com os presentes  deram a tônica durante todo o tempo. Através de mágica, humor e de histórias, essa palestra apresentou ferramentas de como alavancar as vendas.

Com a sala cheia, inclusive com pessoas de outras cidades presentes, a palestra teve como focos: desenvolvendo habilidades para um vendedor de excelência; rompendo desafios e ultrapassando limites; a mentalidade do vendedor de resultados; como vender mais e melhor em datas comemorativas; transformando sonhos em metas reais.

Ao final Lucca agradeceu aos organizadores pela oportunidade de novamente estar na cidade e os demais presentes. Terminou atendendo pedidos de foto com as pessoas que solicitaram.

Agência Morrito