Obras na zona rural de Bom Jesus da Lapa, dessa vez na Comunidade Brasileira / Rio das Rãs

Terça, 19 de Junho de 2018

Secretaria do Interior

No último fim de semana, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa esteve na comunidade Brasileira/Comunidade do Rio das Rãs para a entrega de mais uma obra finalizada no interior. A responsabilidade e compromisso com os quilombos é constante, sempre os inserindo no planejamento de recursos que são oferecidos a todo município. O encontro dos representantes da Prefeitura serviu também para que fosse apresentado a população a nova quadra de esportes da comunidade, agora com cobertura. A obra é uma intenção de poder levar mais entretenimento e uma atividade a mais para os jovens residentes da localidade.