Obras em prol da educação e esporte: Mais uma Escola Municipal é contemplada com um ginásio poliesportivo coberto

Sexta, 17 de Agosto de 2018

Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa inaugurou nesta manhã de sexta (17) mais uma quadra poliesportiva com cobertura.

A cerimônia aconteceu com a presença do prefeito municipal e dos secretários de educação, esporte e obras, vereadores e o público do bairro.

Dessa vez, o ginásio construído e entregue foi na Escola Adilene Maria Ramos, no bairro Primavera I, e vai contemplar também outras comunidades como o Primavera II, Vila Maia, Jurema e Bom Jesus, que são bairros que a escola atende.

São vários ginásios e quadras poliesportivas inauguradas e entregues a população do ano de 2017 para cá.

O trabalho para a construção de praças esportivas em toda  cidade, incluindo a zona rural, segue como meta para a gestão, dando aos jovens e crianças das comunidades um espaço de lazer e entretenimento e para a prática da atividade esportiva.