OBRA CONCLUÍDA: Novo Mercado Municipal de Bom Jesus da Lapa será inaugurado nesta sexta-feira (27)

Quarta, 25 de Julho de 2018

Secretaria de Obras

O que era sonho agora já se tornou uma realidade! Uma das maiores obras da história de Bom Jesus da Lapa está 100% concluída.

Foi possível transformar o antigo mercado numa obra de grande magnitude e que trará muitos benefícios à população lapense no seu pleno funcionamento que começa desde já.

O plano de demolir por completo o antigo mercado que estava sucateado foi colocado em prática nesta gestão, para que assim fosse possível transformar para melhor mais um espaço da cidade, dando aos feirantes e toda a população um ambiente totalmente novo, moderno e com padrão de cidade grande e desenvolvida, que é o que Bom Jesus da Lapa tem se tornado a cada dia.

Nesse fim de semana o novo mercado irá abrir portas e ser inaugurado. O batismo do novo espaço presta uma homenagem a lendária feirante que já esteve nesse espaço há tempos atrás, dando a honra de ser chamado de Dona Firmina.

A Prefeitura Municipal realiza na sexta-feira, dia 27, após a cerimônia de inauguração, uma grande festa na Praça Marechal Deodoro, para assim marcar o início dos trabalhos desta grande obra que pôde ser concluída com sucesso.