No Ginásio José Caetano, aconteceu uma noite de esportes para as mulheres no dia 08 de março

Domingo, 10 de Março de 2019

Secretaria de Esportes

Através da Secretaria de Esporte e Lazer, o dia internacional da mulher foi comemorado também com muito esporte, lazer e entretenimento em uma homenagem da Prefeitura Municipal para elas.

No ginásio municipal José Caetano foram realizados diversos torneios de diferentes modalidades esportivas, com a participação de mulheres de diferentes idades.

Futsal, handebol e karatê foram algumas das práticas expostas para o público que se fez presente no evento na última sexta. As práticas esportivas voltadas para as mulheres mostram um pouco do empoderamento e do espaço conquistado mais do que merecidamente por elas.

Esporte há tempos atrás era visto como algo masculinizado. Através dessa data importantíssima, elas mostram cada vez mais que podem e dever praticar o esporte que tiverem vontade.

O secretário municipal de esporte e lazer, Erivelton Radson, se fez presente no evento e foi o idealizador da cerimônia.

Murillo Campos - Morrito Comunicação