Nesta terça-feira (26) o recurso do PAA Leite vai ser entregue em todas as instituições inscritas em Bom Jesus da Lapa

Segunda, 25 de Março de 2019

Secretaria de Agricultura

Aconteceu na Secretaria de Agricultura uma reunião com todos os coordenadores das instituições recebedoras do recurso do PAA Leite.

Na última visita a Salvador, o secretário de agricultura, Marcos Haiala, esteve com a coordenação e superintendência do programa. Após o acerto final, ficou determinado para nesta terça feira (26) ser dado início da entrega do leite nas instituições inscritas.

As entregas serão feitas nas terças e quintas. O programa, apesar do recurso já  ser distribuído amanhã, terá uma cerimônia especial de lançamento com o prefeito Eures Ribeiro. O mesmo reitera que esse recurso que é de suma importância para a alimentação das instituições de Bom Jesus da Lapa.

Inicialmente o leite vai ser entregue em oito creches e seis instituições, contando com escolas, Maternidade Municipal, Abrigo dos Pobres, APAE, Casa de Passagem e a Academia Ginga Bahia

A reunião foi feita apenas para o alinhamento dos últimos detalhes e ajustes finais, como horário da entrega e quem receberá e irá assinar na instituição o certificado de recebimento.

MURILLO CAMPOS - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO