Cultura
Mostrando as diferentes faces culturais, município realiza o I Fórum de Cultura de Bom Jesus da Lapa
26/02/2018

A Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Cultura, realiza nos dias 07 e 08 de março, o I Fórum de Cultura de Bom Jesus da Lapa. Com o tema “As Caras da Cultura” e explorando a diversidade, o desenvolvimento e a sustentabilidade das manifestações artísticas do município, o fórum será um espaço livre e aberto para que o público possa participar e debater sobre a produção cultural local. Abrangendo diversos segmentos das facetas culturais do lapense, o fórum irá homenagear alguns artistas que fazem parte da história de Bom Jesus da Lapa, abrangendo a música, as artes plásticas, a pintura, as matrizes africanas, a capoeira e as demais vertentes que fazem parte do desenvolvimento cultural do município. Participe e contribua para o fortalecimento artístico de nossa cidade. O convite é estendido a todas as entidades e a população em geral.