W3C

Em conformidade com:

Matrículas para escolas Rede Municipal de Educação oferecem 14 mil vagas
08/01/2020

 

 

Após recesso das festividades de final de ano as escolas da rede pública de ensino do município recomeçaram nessa segunda-feira (06/01).

 

Segundo a Secretaria Municipal de Educação serão ofertadas cerca de 14 mil vagas nas escolas da rede municipal de ensino, as vagas são disponibilizadas para adultos, crianças e jovens. Para as creches também recomeçaram nessa segunda-feira. A data das matrículas vai até o dia de 22 de janeiro.

 

Para a matrícula do aluno nas escolas são necessários os seguintes documentos: cópia da declaração ou histórico escolar, cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência e cópia do número do NIS e SUS.

 

Já para a matrícula nas creches os seguintes documentos são solicitados: cópia da certidão de nascimento, cópia do cartão do SUS, cópia do comprovante de residência, número do NIS, telefone pra contrato e cartão de vacina.

 

Vale lembrar que a confirmação da matrícula dos alunos veteranos (que já frequentavam a mesma instituição de ensino) tanto para as escolas quanto para as creches começaram e é assegurada, precisando apenas da confirmação dos pais e/ou responsáveis para a renovação.



Autor: Earvin Andrade - Agência Morrito